NOTA: Este é um blog de opinião, não de noticias. Portanto tudo aquilo que for escrito, embora fundamentado em dados, noticias ou informação verídica, não é imparcial. E também não é uma verdade absoluta, é apenas uma opinião critica, portanto não deve ser vista com tal. Fica a dica.

terça-feira, 20 de setembro de 2011

O gênio dos pianos, ele é asiático também!

O mano dos pianos, como eu gosto de chamar é uma espécie de Sunga Jhung do piano e ele é mais uma daqueles que fazem o ditado popular " Sempre que você achar que é bom em algo, haverá uma criança asiatica que é ainda melhor"

 Se você estava impressionado com o menino do violão que já foi até convidado para fazer seus covers ao vivo. Provavelmente não vai ser impressionar tanto, mas com certeza vai sofrer algum impacto e procurar alguma musica preferida sua, afinal, ele é um asiático, e nós sabemos que as crianças asiáticas são AWESOME.

Vamos ao mano. Enfim. Ele atente pela conta de nome Iwillbot no Youtube. A parte mais legal dele, que me fez assinar o canal é que essa criança teve/tem infância mesmo... Ou é muuuito esperto, como todo asiático que se preze, porque tem um monte de videos onde ele toca temas de filmes, de desenho animado e até jogos antigos, tipo PAC-MAN, sim, ele tem PAC-MAN e isso é muito legal. E tem mais, alguns dos videos são legendados, meu preferido deles é Misery Business - Paramore, o piano é muito legal e da até pra fazer um karaokê, fora que a musica ficou realmente muito boa no piano! Outra muito boa é Viva la vida  - Coldplay.

Mas não há só musicas atuais, okey, você vai encontrar bad romance(lady Gaga), Y'm Yours(Jason Mraz) e outras coisas mais. Mas você também vai encontrar Smells Like Teens Spirit - Nirvana (muito boa), What've I done, Numb e New Divide do Linkin Park, Gives You Hell do All The-american-rejects, The Kids Aren't Allright a maioria delas com a tal legenda, que também é ótima pra você se situar se não se lembrar da parte da musica que ele estiver tocando! Existem muito mais, eu nem de longe vi todos os videos dele, mas deve valer a pena.

Se você que relembrar a infância ou ficar maravilhado com as interpretações do mano do piano daqueles temas que você adora? Que tal ver o Pokemon's Therme no piano? ou "I Like to move it move it" tema do filme Madagascar? Também achei o Tema dos Looney Toones, este é incrível, realmente bem parecido, e até mesmo Super Mario e ZELDA. Eu achei até mesmo a musica Go! - Fighting Dreamers 4ª abertura do anime Naruto.

Não gosta de nada disso, tem problema não, ele toca Requiem For a Dream, maravilhosa, da trilha de O Senhor dos Anéis e se você escutou, sabe como essa musica é incrível. Além do tema original "Romeo and Juliet" do filme da decada de 60 e He's a Pirate, tema de Piratas do caribe. Existem muitas e muitas e muitas musicas mais. Confiram e se inscrevam no canal, super recomendado!


Nenhum comentário:

Postar um comentário