NOTA: Este é um blog de opinião, não de noticias. Portanto tudo aquilo que for escrito, embora fundamentado em dados, noticias ou informação verídica, não é imparcial. E também não é uma verdade absoluta, é apenas uma opinião critica, portanto não deve ser vista com tal. Fica a dica.

domingo, 6 de maio de 2012

O Espetacular Homem-Aranha: Mais um trailer incrível.

Essa semana foi divulgado mais um trailer de O Espetacular Homem Aranha,  filme de Marc Webb ( 500 dias com ela). No elenco, Andrew Garfield(A rede Social) interpreta Peter Parker e Emma Stone ( Zombieland, A Mentira) será nossa querida, linda, amada, loira Gwen Stacy - o maior amor do nosso herói aracnídeo. Dr. Connors será interpretado por Rhys Ifans(Harry potter e as relíquias da morte parte 1).

Dessa vez o trailer mostra um pouco mais da "história não contada" que será abordada nessa nova trilogia(que não é um ramake e não tem relação nenhuma com a trilogia de Sam Rammi) e que já tinham algumas pontas nos outros trailers. Neste trailer sabemos que Peter quer descobrir a verdade sobre seus pais e que esse mistério o atormenta desde sempre. O trailer mostra mais cenas de ação, mais Gwen Stacy, e um homem aranha acrobata e muito irônico. Em suma, Marc Webb está fazendo o que poucos diretores fazem, está nos dando nosso herói como ele veio ao mundo. O trailer está super empolgante. Então assistam o video e sejam felizes.



Como eu disse. Estou apostando todas as minhas fichas nesse filme!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário