NOTA: Este é um blog de opinião, não de noticias. Portanto tudo aquilo que for escrito, embora fundamentado em dados, noticias ou informação verídica, não é imparcial. E também não é uma verdade absoluta, é apenas uma opinião critica, portanto não deve ser vista com tal. Fica a dica.

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Harry Potter: dez incríveis videos musicais

Olá pessoal. Espero que estejam bem todos vocês.
Bom como todos sabem, eu adoro musica, e amo, especialmente, o Rock. Também gosto muito de cinema, TV e coisas do gênero, sou praticamente um cinéfilo assumido. E por ultimo, também sou fã de Harry Potter, e   nos últimos dias de tédio eu passei muito tempo vagueando pelo youtube, então aqui vai uma seleção especial que espero agradar a todos aqueles que gostam da saga. Dez incríveis videos musicais.
Só para deixar claro, a ordem não foi organizada levando em conta a qualidade, ou qual é o melhor porque todos eles são incríveis, todos são muito bons.



1 - Harry Potter Opening: Tudors Style
Sinceramente, não conheço a série The Tudors, sei apenas que era da HBO e que foi muitíssimo bem sucedida, nunca vi a abertura da série original, no entanto eu já imaginei Harry Potter como uma série de TV e a ideia me pareceu interessante. 


2 - Wake Me Up Whem September Ends


3 - The Black Parade


4 - Never Fall Away


5 - Violet Hill



6 - Viva La Vida



7 - New Divide


8 - Shattered
Esse definitivamente é um dos meus prediletos.



9 - I Open at the Close



10 - Rony & Hermione: Fix You



Este ultimo, na minha opinião, é o melhor de todos. Porém não consegui postar diretamente aqui, clique no link acima e... como é mesmo a palavra? Enjoy! ^_^

Tenham um bom dia, amigos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário