NOTA: Este é um blog de opinião, não de noticias. Portanto tudo aquilo que for escrito, embora fundamentado em dados, noticias ou informação verídica, não é imparcial. E também não é uma verdade absoluta, é apenas uma opinião critica, portanto não deve ser vista com tal. Fica a dica.

quarta-feira, 25 de maio de 2011

O Fato é o seguinte

Eu quero fazer novos posts, mas não consigo. Não é por preguiça, ou enrrolação. eu só estou PIRADAÇO.

Acabei de terminar a primeira unidade da minha escola e sou aluno do 3ª ano do Ensino médio. Estou com médias finais péssimas na maioria das disciplinas e isso esta me enlouquecendo, só consigo pensar nisso. Então minha criatividade para escreve se esvai toda. Então... imaginaram minha situação.


Talvez de vez em quando eu poste aqui pelos fins de semana mas não garanto. no máximo vão ser cronicas sobre como minha vida ta ficando tensa, ou um texto ou noticia aqui, outra lá. E por ai agente empurra com a barriga. E por favor votem na enquete, eu só queria saber que alguém realmente lê( ou gosta) disso. Se não, diminue ainda mais meu estímulo.

Alí no canto direito "Você está gostando dos posts?"



Obrigado por ler.

Nenhum comentário:

Postar um comentário