Porque vocês sabem, existem Marvel, DC Comics e mais algumas outras marcas que sinceramente eu não conheço porque não me ligo muito nisso. Nunca fui fã de superheróis, tirando talve O Batman. Sou Otaku então me ligo mais em mangás, tipo Cavaleiros do Zodiaco, Bleach entre outros, o que não quer dizer que eu realmente leia esses, existem melhores, eu só estava sem ideias no momento.
Mas pro inferno com os mangás, eu não vim falar deles mesmo. Vim falar dos super-heróis que (supostamente) salvam a pátria dos norte-americanos," porque você sabe né, americano é foda, é por isso que a maioria dos heróis que são super, são americanos".
Falando em inferno, sabia que essa é até uma palavra que combina com meu post hoje. Porque eu agora vou falar de um super-herói que vale a pena ser lido, visto e revisto. Porque depois de tanto vermelho, branco e azul, eles finalmente colocaram a mão na consciência e criaram um superhero monocromático, um autêntico super-herói Rock'N Roll desprovido dos patriotismo exacerbado de quase todos os heróis americanos, cujo vírus não perdoou nem mesmo o grande Batman(hora bolas, é por isso que existe o Coringa né brother?.) Estou falando do Ghost Rider !(Motoqueiro fantasma, no Brasil)
Não é a toa que "inferno" é uma palavra que combina com ele, o cara é realmente infernal. A começar pelo visual, que, se você visse em carne e osso, ou melhor dizendo, em "chamas e osso", certamente iria achar macabro, ia correr pra titia, se esconder debaixo da cama que nem um cachorrinho. Mas como esse não é o caso e ele aparentemente não existe, então o visu é show de bola.