NOTA: Este é um blog de opinião, não de noticias. Portanto tudo aquilo que for escrito, embora fundamentado em dados, noticias ou informação verídica, não é imparcial. E também não é uma verdade absoluta, é apenas uma opinião critica, portanto não deve ser vista com tal. Fica a dica.

segunda-feira, 27 de junho de 2011

São João, vadiar, infância, Harry Potter.

Oi pessoal. CARAMBA, juro ,eu morro de curiosidade pra saber se existe alguém que realmente verifica meu blog de vez em quando por que ele tem umas 440 visitas e eu não fiz nenhum post novo nem verifiquei, fiquei até feliz! Significa que existe mesmo alguém que gosta, ou pelo menos ter curiosidade de ler o que eu escrevo.

Esses tempos eu estava sem fazer nada em casa. OK. Não estou vadiando, é que estou, como todo mundo - espero - de recesso junino. Cara, já falei como eu ODEIO o São João. Pois é, tirando o fato de ter férias e ser no inverno - qualquer dia desses eu explico a parte do inverno - eu odeio.

Então eu estava lembrando das coisas, sabe aquele dia de ócio que você tira pra ficar na nostalgia, lembrar dos bons tempos que era a sua infância quando você não enlouquecia por causa da escola, não tinha problemas com as mulheres, deveres de casa eram fáceis e até prazeirosos de se fazer. Você batia uma bola todo dia com seus amiguinhos, brincava de pega-pega, jogava Yu-gi-oh!, pokemon... E para os mais gamers, um RPG medieval ou um bom jogo de Magic(sabem, eu nunca aprendi a jogar, quando eu resolvi aprender, as pessoas pararam de jogar, eu fiquei triste, pois já estava até juntando grana pra comprar um DECK pra mim.).

Enfim. Mas diferente de vocês, eu não tinha tantos amigos assim, passava a maior parte do tempo estudando porque ninguém me chamava pra brincar e meus pais trabalhavam o dia todo. Mas pelo menos eu tinha um playstation 1(na época nem existia o 2), uma tv e um bom videocassete.E eram assim minhas rotinhas.

Dever de casa - Televisão - Videogame - Dormir.

Mas quando eu devia ter 7 ou 8 anos eu fui no cinema assistir Harry Potter e a pedra filosofal. Eu me apaixonei por esse filme, loquei tantas vezes que ganhei um poster de presente da locadora. Logo eu ganhei-o de presente de aniversário e foi um dos meus presentes mais inesquecíveis. Eu ganhei meu primeiro livro de Harry Potter com 8 ou 9 anos, não me lembro e infelizmente não tem data. Era Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban, logo após eu ter assistido Harry Potter e a Camara Secreta. Me lembro que eu tinha até medo das vozes(rsrsrs). E assim foi minha infância, eu sei que para alguns deve parecer um saco. Mas enquanto uns e outros saiam por ai, brincando, outros viajavam(nunca tive dinheiro pra isso), e aqueles mais que já estavam aprendendo a lidar com o sexo oposto, eu passava a maior parte do tempo lendo e assistindo harry potter, meus livros que meus pais me davam com esforço. E durante anos eu vivi assim. Viajando, sonhando, num mundo onde eu era feliz, mesmo sabendo que ele não poderia ser real.

E hoje eu me peguei me lembrando de como era bom esses tempos, de esperar cada novo filme e livro, a euforia, a ansiedade e apreensão. Era verdadeiramente emocionante, e agora faltam 18 dias pra ultima estreia de Harry Potter, eu ainda não tenho meu ingresso mais nunca estive tão emocionado, tão ansioso como agora. É realmente incrível, eu lembro de das paginas viradas, lembro dos filmes, da emoção de cada filme, da lição de cada um.

Mas então caiu minha ficha. Durante pelo menos 8 anos, eu vivi minha vida para Harry Potter. Para esperar cada filme e livro e sentir aquele bem estar comum mais uma vez. Mas agora não sei o que esperar, não sei para o que viver, não sei o que vou fazer.
Pode parecer até uma piada, talvez uma brincadeira, ou eu posso ainda ser maluco, talvez um idiota. Mas simplesmente sinto tudo vazio. Como se um pedaço de mim estivesse se desprendendo de minha aura a cada dia, e a cada dia o brilho se torna mais fraco eu, a cada dia mais confuso e perdido.

Minha vida consiente acaba no dia 15.07. Neste dia, a magia da minha infância vai brilhar pela ultima vez.
                                                                                         E DEPOIS
  
Eu simplesmente não sei o que vou fazer, mas buscar uma forma de manter essa MAGIA ainda em minha mente, meu coração, porque sem ela, não sei o que eu sou.


Eu sei que eu demorei UM MÊS para postar, mas eu prefiro assim do que ficar enchendo liguíça com posts que não divertem nem mesmo a mim!